UNINDO PILATES COM CROSSFIT- BENEFÍCIOS INCRÍVEIS

O Pilates é um exercício lento, que une concentração, respiração, alongamento e força. Apesar de excelente para os músculos e para a definição corporal, poucas pessoas entendem o Pilates dessa forma e acabam acreditando que não há alta intensidade nas aulas.

O Crossfit é um exercício de alta intensidade e alta frequência cardíaca. Ele mescla atividades funcionais, força e aeróbicos pesados. É o tipo de aula para sair cansado e suado no final.

Mas, se são aparentemente tão diferentes, como podem ser unidos de forma saudável?

Como ja falado em vários textos do blog, o Pilates pode ajudar e muito diversos atletas, de inúmeras modalidades. Corredores, praticantes de musculação, de natação e até quem apenas quer perder peso.

Com o Crossfit não é diferente: o Pilates pode ser um complemento excelente, capaz de trazer benefícios incríveis. Separamos alguns deles para você entender melhor:

Respiração mais preparada
Músculos mais fortes
Controle emocional
Menos dores
Correção postural
 Equilíbrio
Flexibilidade, e claro muito alongamento.

Por fim, o Pilates e o Crossfit trabalham grupos musculares em conjunto. Isso significa que ambos vão ajudar a fortalecer a musculatura e a criar massa magra.

Porém, o Pilates tem a vantagem de fazer isso de forma lenta e muito específica, o que irá aliviar suas dores de um treino pesado. Como consequência, você conseguirá render muito mais nas aulas de crossfit e ter melhores resultados.

Venha conhecer e ficar por dentro do mundo Pilates!

Marque uma aula experimental!

☎️ 4726-8522 ou 📲 95077-3794
www.vittalisa.com.br

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.